Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É oficial: show de Bon Jovi no Morumbi tem data remarcada

Antes marcada para dia 21 de setembro, a data apresentação foi adiada para o dia seguinte

Redação Publicado em 12/09/2013, às 19h34 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No tempo certo - David Bergman/divulgação
No tempo certo - David Bergman/divulgação

Atualizada às 19h52.

O site oficial do Bon Jovi publicou nesta quinta-feira, 12, que a apresentação que seria realizada em São Paulo, em 21 de setembro, foi remarcada para o dia seguinte, domingo, 22. O show do Rock in Rio, festival no qual a banda liderada por Jon Bon Jovi é headliner, continua na mesma data: 20 de setembro.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

O texto, assinado pelo vocalista, justifica que a mudança se deve mesmo ao fato de que o baterista Tico Torres (o segundo da esq. para a dir.) passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular. De acordo com a assessoria de imprensa do show paulistano, a data foi alterada para que Torres não tenha que fazer duas performances em noites seguidas, sem tempo para recuperação.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

O texto informa ainda que o procedimento cirúrgico pelo qual Tico foi submetido foi bem-sucedido e ele, neste momento, está se recuperando no hospital. A banda permanece na Cidade do México, acompanhando o parceiro de estrada.

Bon Jovi demite o guitarrista Richie Sambora, diz site.

“Eu e David passamos o dia com ele no hospital e Tico agradeceu a todos vocês pelas preces. Ele quer que todos saibam que quer tocar. Ele tinha prometido aos médicos que voltaria para fazer a cirurgia logo depois do show, mas a vontade deles prevaleceu”, escreveu Jon Bon Jovi,

A nota continua: “Nós sabemos que muitos de vocês fizeram um esforço enorme por nos ver nesta turnê. Ainda é nosso desejo dar a vocês o melhor que pudermos a noite toda. Sentimos muito por qualquer inconveniente que esta mudança de planos possa ter causado. Nós iremos reagendar algumas datas para que continuemos a turnê até o mês de dezembro”.

Com isso, a banda adiou os outros shows na América Latina e só voltará a subir ao palco em oito dias, para encerrar a noite de 20 de setembro, no festival carioca Rock in Rio. Depois disso, eles passam por São Paulo (22 de setembro), Santiago (24), Buenos Aires (26) e Cidade do México (29).

“Em nome de todos da banda, eu gostaria de agradecer àqueles que nos apoiaram durante este momento difícil”, finalizou Jon Bon Jovi.

Reembolso

Os ingressos da apresentação de São Paulo, no estádio Morumbi, anteriormente marcada para sábado, 20, valerão para o dia seguinte. Caso alguém opte pelo reembolso, é possível obtê-lo no na bilheteria de número 4 do local do show (Av. Chucri Zaidan, 902) ou na Vila do Cliente (Shopping Villa Lobos, Av. das Nações Unidas, 4777), entre os dias 17 a 21 de setembro.

Aqueles que compraram o bilhete pela internet ou telefone deverão enviar e-mail para faleconosco@livepass.com.br, entre os dias 13 e 21 de setembro, pedindo para ser ressarcido.