Show de Diplo é cancelado após ser acusado de agressão sexual; entenda

Diplo está sendo acusado de coagir uma mulher a praticar sexo oral nele e filmar o ato sem consentimento da moça

Itaici Brunetti Publicado em 14/07/2021, às 09h01

None
Diplo (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Um show do Diplo programado para acontecer depois de um jogo de beisebol do Baltimore Orioles, em 24 de julho, foi cancelado após o DJ e produtor musical ser acusado de agressão sexual. 

Em comunicado, a organização Orioles escreveu: "Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo receberão reembolso." 

+++LEIA MAIS: Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral em festa

A decisão veio após Diploser acusado de ter coagido uma mulher a praticar sexo oral nele. A mulher afirma que após um show do Major Lazer, em Las Vegas, em 2019, ela e seus amigos foram convidados para uma pós-festa no quarto do DJ. Ela diz que os seguranças expulsaram todos os amigos do local à força - incluindo um que levou um soco no rosto. 

Sozinha no quarto com Diplo, a mulher alega que o DJ não permitiu que ela saísse do local se não realizasse sexo oral nele. O incidente ainda foi filmado sem o consentimento da moça. 

O advogado de Diplo, Bryan Freedman, argumentou que toda a história é falsa, dizendo: "Temos provas irrefutáveis ​​de que esta é uma reclamação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível." O DJ se recusou a dar declarações em público. 

+++ LEIA MAIS: Diplo lamenta tiroteio em bloco de carnaval em São Paulo: ‘Não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo carnaval’

As informações são do Consequence of Sound


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL