Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Jay-Z no topo de teatro em Nova York é cancelado por medo de terrorismo

Apresentação estava marcada para segunda-feira, 8, no alto da marquise do Ed Sullivan Theatre, para a divulgação do novo disco do rapper

Redação Publicado em 05/07/2013, às 08h55 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z - AP
Jay-Z - AP

A apresentação de Jay-Z no topo do Ed Sullivan Theatre, em Nova York, foi cancelada por medo de terrorismo, noticiou o semanário musical inglês NME. O show estava marcado para ser realizado nesta segunda-feira, 8, como parte da estratégia de divulgação do mais novo álbum do rapper, Magna Carta Holy Grail, lançado oficialmente no mesmo dia.

Jay-Z revela a capa do novo disco Magna Carta Holy Grail.

Michael Bloomberg, prefeito da cidade de Nova York, e outras autoridades haviam permitido que a apresentação fosse realizada, mesmo que espantasse os turistas na Times Square, mas mudaram de ideia.

Ainda não há informações se a apresentação será remarcada. Na mesma noite, Jay-Z seria um dos entrevistados do programa Late Show with David Letterman.

Magna Carta Holy Grail foi lançado para usuários dos celulares Samsung Galaxy, mas chega às lojas na segunda, 8. O álbum traz uma citação a “Smells Like Teen Spirit”, no Nirvana, na faixa “Holly Grail”, que pode ser ouvida no player abaixo, e de “Losing My Religion”, clássico do R.E.M., em “Heaven”.

Veja a lista de faixas de Magna Carta Holy Grail:

“Picasso Baby”

“Heaven”

“Versus”

“Tom Ford”

“Beach Is Better”

“F**kWithMeYouKnowIGotIt” (com participação de Rick Ross)

“Oceans” (com participação de Frank Ocean)

“F.U.T.W.”

“Part II (On The Run)” (com participação de Beyonce)

“BBC”

“La Familia”

“Jay-Z Blue”

“Nickles & Dimes”

“Holy Grail” (com participação de Justin Timberlake)

“Open Letter”

Ouça “Holy Grail”, com participação de Justin Timberlake: