Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Miley Cyrus em Brasília é cancelado

Organização alega problemas de logística

Redação Publicado em 12/09/2014, às 14h57 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Evan Agostini/AP
. - Evan Agostini/AP

O show que Miley Cyrus faria em Brasília no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado, de acordo com a Vision Produções. Segundo a nota, os motivos foram problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga do México para o Brasil.

Conheça dez bichos de estimação que inspiraram o rock e o pop.

As apresentações da cantora norte-americana seguem confirmadas em São Paulo (Arena Anhembi, 26 de setembro) e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose, 28/09). Miley vem ao país para performances da turnê Bangerz.

Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí. Leia a nossa matéria de capa com a cantora.

Os fãs que adquiriram ingressos para o show em Brasília poderão solicitar reembolso a partir de 17 de setembro na Central de Ingressos (no caso de compra em ponto de venda físicos), no Brasília Shopping. Basta levar o bilhete.

Para baterista do Arctic Monkeys, melhor música cover da banda foi feita por Miley Cyrus.

No caso de compras feitas por meio de débito e crédito, também é preciso apresentar o cartão utilizado e documento com foto. Mais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone de atendimento da Ingresso Rápido: 4003-1212.

Veja a íntegra do acústico MTV de Miley Cyrus.