Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Morrissey no Rio de Janeiro tem data alterada; saiba mais

A apresentação, que aconteceria em 25 de novembro, foi antecipado para o dia 24 do mesmo mês

Redação Publicado em 03/11/2015, às 11h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - Reprodução/Facebook
Morrissey - Reprodução/Facebook

Devido a conflitos de horário no Metropolitan (antigo Citibank Hall), no Rio de Janeiro, o show de Morrissey foi transferido da quarta, 25 de novembro, para a terça-feira, dia 24, no mesmo horário, às 21h30.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

Os ingressos poderão ser utilizados normalmente. Entretanto, aqueles que quiserem devolver as entradas, poderão requerer o reembolso do valor do ingresso até a próxima terça, 10.

Veja 14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

Para as compras efetuadas na bilheteria, basta ir ao ponto de venda com o ingresso em mãos. Para as entradas adquiridas via internet, é necessário entrar em contato com a central de relacionamento da empresa responsável, pelo telefone (11) 4003-5588, de segunda a sexta feira, de 11h às 17h.

O ex-vocalista do The Smiths ainda subirá ao palco com a turnê World Peace Is None of Your Business (2014) duas vezes em São Paulo: uma no Teatro Renault, em show mais intimista, em 17/11, e outra no Citibank Hall, em 21/11. Ele também fará espetáculo no Net Live de Brasília, em 29/11.

Os ingressos custarão entre R$ 100 e R$ 600. As entradas poderão ser adquiridas nas bilheterias oficiais (Teatro Renault e Citibank Hall/ São Paulo, Citibank Hall/ Rio de Janeiro e Central de Ingressos/ Brasília), pelo www.ticketsforfun.com.br e e por demais pontos de venda em todo o país.

Antes de desembarcar no Brasil, Morrissey passará por Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Hungria, Romênia, Macedônia e Chile. Depois, seguirá para Argentina, Uruguai e Peru.