Show de Paul McCartney no Brasil é finalmente confirmado

Ex-beatle se apresentará em Porto Alegre no dia 7 de novembro

Da redação Publicado em 29/09/2010, às 16h29

Paul McCartney: show confirmado em Porto Alegre

Ver Galeria
(2 imagens)

Depois de muita especulação, um show de Paul McCartney em solo brasileiro foi confirmado. A assessoria do Grupo RBS comunicou que trará mesmo o músico ao Brasil para realizar uma apresentação da turnê Up and Coming em Porto Alegre, no dia 7 de novembro, no Estádio Beira-Rio. Uma nota do site do jornal Zero Hora, pertencente ao Grupo RBS, revela que a notícia foi confirmada pelo vice-presidente executivo da empresa, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções. Melzer comentou que "é um momento histórico trazer um beatle a Porto Alegre".

Essa será a terceira vez que o Paul McCartney vem para o país e a primeira apresentação dele na capital gaúcha. A publicação anuncia ainda que os ingressos para ver Paul no Beira-Rio começam a ser vendidos na próxima semana.

O release oficial divulgado pela RBS dá como certas as datas de 21 e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, mas a assessoria de imprensa na PlanMusic, que trará o artista para a capital paulista, não confirma a informação.

As especulações sobre a turnê de Paul McCartney no Brasil começaram no início do mês, quando o jornal argentino Clarín confirmou a ida dele para lá e que o cantor também desembarcaria por aqui.