Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Paul McCartney no Rio de Janeiro será transmitido na internet

Apresentação que acontece em 22 de maio no Engenhão poderá ser assistida gratuitamente em alta definição no Portal Terra

Da redação Publicado em 20/05/2011, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney no Rio de Janeiro: show do dia 22 de maio será transmitido na internet - AP
Paul McCartney no Rio de Janeiro: show do dia 22 de maio será transmitido na internet - AP

Paul McCartney se apresenta no Rio de Janeiro nos próximos dias 22 e 23 de maio, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), com ingressos esgotados. Para a alegria dos fãs ao redor do Brasil que não puderam adquirir suas entradas, um dos shows será transmitido ao vivo, em áudio e vídeo, pelo Portal Terra.

A apresentação do dia 22 de maio poderá ser assistida gratuitamente em alta definição e som com qualidade digital no Sonora Live Especial Paul McCartney - a transmissão terá início às 20h30 (horário de Brasília) e o show está previsto para começar às 21h30. Segundo comunicado, de acordo com a velocidade de conexão do usuário, a transmissão em padrão standard estará igualmente disponível. O show também poderá ser assistido em tablets e smartphones.

Paul McCartney retorna ao Brasil com a turnê Up and Coming, que passou pelo país no segundo semestre do ano passado, com um show em Porto Alegre e dois em São Paulo. Neste ano, ele vem apenas para se apresentar no Rio de Janeiro.

Paul McCartney foi capa da edição 50 da Rolling Stone Brasil. Clique ali para ler a entrevista.