Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de Pink é preso em show por dizer no Twitter que tinha uma bomba

Jovem de 16 anos afirmou que o post na rede social era apenas uma referência à canção "Timebomb"

Redação Publicado em 08/07/2013, às 12h31 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink - Axel Heimken / AP
Pink - Axel Heimken / AP

O show da Pink no último domingo, 13, em Melbourne, na Austrália, teve momentos desagradáveis. Um adolescente de 16 anos tuitou assim que a cantora entrou em cena: “Estou pronto com minha bomba. Hora de explodir a Arena Rod Laver”.

Pelo perfil do Twitter, a equipe do local onde a apresentação acontecia conseguiu identificar o jovem e retirá-lo do show. A polícia também chegou a detê-lo, mas ele já foi liberado e pode responder a acusações legais mais adiante.

O tuíte foi deletado e o garoto explicou à imprensa local que a mensagem era uma referência ingênua à canção “Timebomb”, lançada pela cantora como extra em seu mais recente disco, The Truth About Love.

Desde o fim de junho, Pink já fez dez apresentações na Arena Rod Laver, casa para 15 mil pessoas em Melbourne. Serão ainda outras oito até o dia 17 deste mês – a sequência de 18 shows bate o recorde da arena de quantidade de performances de um só artista. Curiosamente, esse recorde já era da própria Pink: em 2009, foram 17 com o disco Funhouse.