Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers transmitirá ao vivo show nas pirâmides do Egito

Vídeo e áudio serão gravados em alta qualidade e lançados posteriormente para download

Redação Publicado em 12/03/2019, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flea e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers (Foto: Instagram / Reprodução)
Flea e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers (Foto: Instagram / Reprodução)

Red Hot Chili Peppers realizará um feito inédito nesta sexta, 15. Tocando nas pirâmides do Egito, a banda transmitirá tuda a apresentação pela internet.

A gravação fica sob responsabilidade do diretor George Elizondo, responsável por vídeos de Bon Jovi, Guns N' Roses, Aerosmith e diversos outros. As imagens serão feitas em 4k e transmitidas ao vivo no canal do YouTube da banda, totalmente de graça.

O áudio também recebe atenção especial, e vai ser disponibilizado posteriormente para download em vários formatos, desde MP3 básicos a formatos de alta qualidade.

O baixista Flea não escondeu a empolgação na hora de escrever sobre a experiência para o site da banda. "Meu coração está agitado e alegre com a perspectiva de tocar no Egito. Eu estou muito grato e feliz pela experiência que virá. As pirâmides... É inacreditável, a gente só pulou de cabeça na oportunidade. Eu sempre fui fascinado pelo Egito, e é uma região no mundo que estou muito animado para ir."

Adam Paul, um dos produtores da banda, garantiu que a animação atingiu toda a equipe. “Para nós, é como o Super Bowl, o maior dos maiores. Nós treinamos, nos preparamos e sonhamos com um evento dessa magnitude por décadas. Chegou a nossa hora e estamos prontos. Estamos animados para mostrar nossos talentos em um palco mundial”, declarou para a Blabbermouth.

O show será transmitido por meio do vídeo abaixo, na sexta, 15, às 15h (horário de Brasília):