Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show histórico dos Los Hermanos no Maracanã é lançado completo no YouTube; assista

A banda cantou 26 músicas e juntou um público de 42 mil pessoas

Redação Publicado em 23/08/2019, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt/ Divulgação Multishow)
Los Hermanos (Foto: Caroline Bittencourt/ Divulgação Multishow)

Os integrantes do Los Hermanos realizaram mais uma bem-sucedida turnê em 2019, que casou com os 20 anos de aniversário do primeiro disco da banda, também chamado Los Hermanos. Um dos maiores shows foi o apresentado no Estádio do Maracanã no dia 4 de maio.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba reuniram 42 mil pessoas no estádio. Esse só não foi o maior público da história da banda porque, dias depois, eles se apresentaram em São Paulo, no Allianz Parque, para uma plateia ainda maior (link abaixo). 

+++ LEIA MAIS: Los Hermanos tem público de Paul McCartney e quebra recorde em despedida em São Paulo

Toda a performance no Rio de Janeiro foi transmitida ao vivo pelo Multishow. Dessa forma, o público de casa acompanhou as músicas e aproveitou o clima nostálgico. Com o sucesso e após pedidos dos espectadores, o canal de TV liberou a gravação do show no Youtube.

Agora é possível acessar o vídeo a qualquer momento e cantar junto com a banda as 26 músicas do repertório. “Anna Júlia,” “Último Romance” e “A Flor” são algumas das faixas tocadas.

O vídeo da íntegra inclui o evento completo, ou seja, o público pode assistir tudo entre as quase duas horas de show, desde a abertura até os créditos finais. Inclusive, conseguimos ver o comentário da apresentadora do MultishowDedé Teicher sobre a banda.

+++ LEIA MAIS: Los Hermanos libera documentário sobre os bastidores da gravação do disco Ventura; assista

“O Los Hermanos, que todo mundo conhece, é uma banda carioca que surgiu no finalzinho dos anos 1990. De 1999 a 2005, eles lançaram 4 álbuns e anunciaram, em 2007, que entrariam em um hiato por tempo indeterminado. Esse tempo que eles passaram na ativa foi o suficiente para eles se tornarem uma das bandas mais importantes e mais influentes da música brasileira,” comentou a apresentadora.

Assista à íntegra do vídeo:


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos