Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Slash em Manaus é transferido para o Rio de Janeiro por "problemas logísticos"

Na capital fluminense o show pode acontecer no Vivo Rio ou na Fundição Progresso, segundo o jornal O Globo

Redação Publicado em 26/07/2012, às 09h30 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash - AP
Slash - AP

Slash, ex-integrante da formação original do Guns N' Roses, informou pelo seu perfil do Facebook que o show que realizaria em Manaus no dia 2 de novembro foi transferido para o Rio de Janeiro.

Entrevista: Slash fala sobre carreira solo.

Na página, a produtora responsável escreveu: “Por complicações de logística, a Free Pass Entretenimento anunciou que o show agendado para o dia 2 de novembro de 2012, em Manaus, está sendo transferido para o Rio de Janeiro. Informações sobre os ingressos para o show no Rio serão anunciadas em breve. Pedimos desculpas para todos os fãs de Manaus”.

O empresário Adriano Gobeth, da Biribá Produções, responsável pelo show em Manaus, diss ao site do jornal O Globo que não há nenhuma possibilidade de o evento ser remarcado.

Ainda segundo o veículo, há negociações para o show no Rio de Janeiro acontecer no Vivo Rio ou na Fundição Progresso. O músico virá ao Brasil acompanhado pelo vocalista Myles Kennedy e a banda The Conspirators, que conta com o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz, com quem gravou o álbum Apocalyptic Love, lançado em maio.

Slash passará por Brasília no dia 4 de novembro, São Paulo no dia 6 e Curitiba no dia 7. A turnê brasileira será encerrada com apresentação em Porto Alegre (9/11).