Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Arctic Monkeys em cinemas brasileiros

Arctic Monkeys at the Apollo será exibido em todo o país, na noite desta quarta-feira, 29*

Da redação Publicado em 28/10/2008, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

*atualizada em 27/10, a pedido da organização, que alterou horários das exibições

O filme Arctic Monkeys at the Apollo será exibido em sessão única nesta quarta-feira, 29, em oito cinemas paulistas e em outras capitais e cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, na noite desta quarta-feira. Para saber os horários, consulte o site.

A produção é o registro do último show da turnê Favourite Worst Nightmare, feito em 2007 no Manchester Apollo, uma famosa casa de shows inglesa. Na cidade de São Paulo os cinemas que recebem o filme são os seguintes: Unibanco Arteplex, Espaço Unibanco Pompéia, Moviecom Penha e Boa Vista, Cinemark Eldorado e Market Place, Espaço Unibanco de Cinema e Cine Tam. No Rio, a exibição acontece no Cine Odeon.

O Brasil não é o único país a receber o filme, que será lançado também em DVD. Cinemas da Inglaterra, Bélgica, Espanha e de Luxemburgo exibirão na mesma noite a apresentação.

O Arctic Monkeys foi uma das principais atrações do Tim Festival do ano passado, quanto tocou em São Paulo e no Rio. O grupo já lançou dois discos, e atualmente seu vocalista, Alex Turner, está trabalhando na divulgação de seu projeto paralelo, o The Last Shadow Puppets.

Para conferir a lista completa de cinemas nos quais Arctic Monkeys at the Apollo será exibido, clique aqui.

Os ingressos vão de R$ 4 (em Salvador) a R$ 13 (na sala paulistana do Unibanco Arteplex).