Show do Arctic Monkeys em cinemas brasileiros

Arctic Monkeys at the Apollo será exibido em todo o país, na noite desta quarta-feira, 29*

Da redação Publicado em 28/10/2008, às 17h33

*atualizada em 27/10, a pedido da organização, que alterou horários das exibições

O filme Arctic Monkeys at the Apollo será exibido em sessão única nesta quarta-feira, 29, em oito cinemas paulistas e em outras capitais e cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, na noite desta quarta-feira. Para saber os horários, consulte o site.

A produção é o registro do último show da turnê Favourite Worst Nightmare, feito em 2007 no Manchester Apollo, uma famosa casa de shows inglesa. Na cidade de São Paulo os cinemas que recebem o filme são os seguintes: Unibanco Arteplex, Espaço Unibanco Pompéia, Moviecom Penha e Boa Vista, Cinemark Eldorado e Market Place, Espaço Unibanco de Cinema e Cine Tam. No Rio, a exibição acontece no Cine Odeon.

O Brasil não é o único país a receber o filme, que será lançado também em DVD. Cinemas da Inglaterra, Bélgica, Espanha e de Luxemburgo exibirão na mesma noite a apresentação.

O Arctic Monkeys foi uma das principais atrações do Tim Festival do ano passado, quanto tocou em São Paulo e no Rio. O grupo já lançou dois discos, e atualmente seu vocalista, Alex Turner, está trabalhando na divulgação de seu projeto paralelo, o The Last Shadow Puppets.

Para conferir a lista completa de cinemas nos quais Arctic Monkeys at the Apollo será exibido, clique aqui.

Os ingressos vão de R$ 4 (em Salvador) a R$ 13 (na sala paulistana do Unibanco Arteplex).