Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bon Jovi adia quatro shows na América Latina

A banda está escalada para se apresentar no Rock in Rio e ainda tem show marcado em São Paulo semana que vem

Redação Publicado em 11/09/2013, às 12h38 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No tempo certo - David Bergman/divulgação
No tempo certo - David Bergman/divulgação

O show da banda Bon Jovi que aconteceria em Santiago, no Chile, nesta sexta, 13, teve que ser adiado para 25 de setembro, segundo CNN local. Além disso, de acordo com a Time For Fun Argentina, as duas performances no grupo do país, em Buenos Aires e Córdoba, também terão que ser remarcadas (ainda não há datas). O motivo do reagendamento é a apendicite do baterista Tico Torres, que passou por uma cirurgia de emergência na última terça, 10, quando o grupo estava escalado para se apresentar no México.

No Chile, os ingressos para a performance desta semana, no estádio Monumental, continuarão valendo para a nova data.

Torres (o segundo da esq. para a dir.) passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi tem dois shows marcados no Brasil. Primeiro, eles encerram uma das noites do festival carioca Rock in Rio, em 20 de setembro. No dia seguinte, eles se apresentarão no estádio Morumbi, em São Paulo.

A reportagem da Rolling Stone Brasil entrou em contato com as assessorias dos dois shows brasileiros e, de acordo com elas, ambos seguem confirmados.