Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Kiss talvez fosse melhor em hologramas do que com banda atual tocando, diz ex-Judas Priest

Tim "Ripper" Owens acredita que o uso recorrente da tecnologia seja futuro do entretenimento

Redação Publicado em 09/07/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim "Ripper" Owens (Foto:Marc Müller/DPA/AP Images)
Tim "Ripper" Owens (Foto:Marc Müller/DPA/AP Images)

Tim "Ripper" Owens, ex-vocalista do Judas Priest, revelou ao Rock Titan que talvez fosse melhor assistir a um holograma dos integrantes do Kiss do que ver a banda atual nos palcos.

Depois de se envolver com a produção da turnê Dio Returns, o cantou mudou de opinião em relação ao uso da tecnologia pela indústria musical. "Não precisamos de um holograma para seguir o legado de Ronnie James Dio - seu legado é a sua música, e sempre a teremos. O holograma é apenas um motivo para ir a um show e se divertir", afirma.

A produção de Dio Returns usa áudio das performances realizadas pelo músico ao longo de sua carreira enquanto a banda Dio Disciples toca ao vivo.

+++ LEIA MAIS: Rob Halford brinca em assistir sua história no cinema: "Primeiro de peruca, depois careca"

De acordo com Owens, devemos nos preparar para encontrar mais aparições como a de Dio, falecido em 2010: "Quando alguém da indústria cinematográfica morre, eles criam uma pessoa digital para terminar o filme. É disso que se trata; é assim que eles avançam. Mas, às vezes, eu acredito que seria melhor assistir a um holograma do Kiss do que à própria banda."

"Eu realmente acho que é o que vai acontecer daqui pra frente", acrescentou. "Não é o futuro da música, mas é o futuro do entretenimento. Outra maneira de sair e se divertir."

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"