Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Linkin Park em Curitiba é cancelado

Banda fará uma segunda apresentação no Rio de Janeiro; em Porto Alegre, local foi alterado

Redação Publicado em 10/09/2012, às 16h06 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linkin Park - Reprodução / Facebook oficial
Linkin Park - Reprodução / Facebook oficial

Devido a questões de logística, mudanças na agenda da passagem do Linkin Park pelo Brasil em outubro forma anunciadas pela produtora Time For Fun. O show que a banda faria em Curitiba no dia 10, no Paraná Clube, foi cancelado, e na mesma data será realizada uma segunda apresentação no Rio de Janeiro.

De volta ao básico: Como o produtor Rick Rubin ajudou o Linkin Park a resgatar as raízes rap rock.

Os ingressos adquiridos pelos fãs paranaenses poderão ser reembolsados. Os compradores devem levar as entradas ao local onde compraram ou, para aqueles que compraram pela internet, basta enviar e-mail com os dados da compra para o endereço sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”.

O show que o Linkin Park fará em Porto Alegre, no dia 12, também teve alterações. Ele será realizado no Gigantinho, e não mais no Estádio do Zequinha, como previsto anteriormente. Os ingressos já comprados pelos gaúchos valerão no novo local com os mesmos setores de antes.

As vendas já estão acontecendo para os shows nas três cidades, mas para a segunda apresentação no Rio de Janeiro a pré-venda começa nesta quarta, 12. As aquisições podem ser feitas pelo site ou em um dos pontos de venda da rede Ticket For Fun, bem como pelo telefone 4003-5588.

Veja as datas atualizadas dos shows do Linkin Park no Brasil:

07/10 – São Paulo – Anhembi

08/10 – Rio de Janeiro – Citibank Hall Rio

10/10 – Rio de Janeiro – Citibank Hall Rio

12/10 – Porto Alegre – Gigantinho