Show do Nine Inch Nails no Rio de Janeiro é cancelado

Banda anuncia reembolso dos ingressos, pede desculpas ao público carioca, mas mantém show no Lollapalooza Brasil

Redação Publicado em 18/03/2014, às 18h17 - Atualizado às 21h31

Grammy - Trent Reznor
Matt Sayles / AP

“Complicações logísticas imprevisíveis” foi o motivo dado pelo grupo de rock industrial Nine Inch Nails para cancelar o show que faria no Rio de Janeiro, que aconteceria no domingo, 6 de abril, no Citibank Hall. A banda de Trent Reznor é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, onde toca no sábado, 5 de abril, um dia antes da apresentação desmarcada na capital fluminense. Veja abaixo o recado divulgado pela banda:

“Infelizmente, o NIN não conseguirá se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, devido a complicações logísticas imprevisíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”.

Lollapalooza 2014 define os horários dos shows; veja a escalação completa.

A partir de 25 de março, quem já havia comprado entradas para o show pode adquirir o reembolso do valor gasto. Os ingressos comprados pela internet retornam diretamente aos cartões dos compradores. Entretanto, quem os adquiriu em uma bilheteria terá que levá-lo ao local da compra para ter o dinheiro de volta.

O Nine Inch Nails, que divulga seu álbum mais recente, Hesitation Marks (2013), resume sua passagem pelo Brasil a uma única apresentação no dia 5 de abril, às 19h55, quando encabeça a primeira noite de Lollapalooza Brasil, encerrando os trabalhos no Palco Onix. Os ingressos para o festival custam R$ 290 (haverá meia entrada), com o Lollapass – que dá acesso aos dois dias do evento – podendo ser adquirido por R$ 540.