Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do U2 em três dimensões

Filme U2 3D ganha sessões na Rede Cinesystem Cinemas em março, antes da chegada da turnê 360° ao Brasil

BR Press Publicado em 09/03/2011, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2 na première do filme <i>U2 3D</i>, em Dublin, em fevereiro de 2008 - AP
U2 na première do filme <i>U2 3D</i>, em Dublin, em fevereiro de 2008 - AP

(BR Press) - Com a chegada da turnê 360°, do U2, ao Brasil - shows em 9, 10 e 13 de abril no estádio do Morumbi, em São Paulo -, o filme U2 3D ganha sessões na Rede Cinesystem Cinemas, nos dias 25, 26 e 27 de março, com apresentações únicas, sempre às 21h30.

Gravado digitalmente em tecnologia tridimensional com som surround de múltiplos canais durante a turnê Vertigo, que passou pelo território nacional em 2006, o filme leva às telas do cinema toda a energia e vibração da performance da banda.

Dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington, U2 3D é resultado de mais de 100 horas de filmagem em três dimensões em shows realizados em São Paulo, Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).

U2 3D sempre foi o sonho de produtores que, desde os anos 60, vêm investindo na produção de documentários e longas-metragens de festivais ou concertos, como foi o caso do Monterey Pop Festival e de Woodstock. Mais de 40 anos depois, a tecnologia 3D permite que a experiência presencial em um show seja transportada para a tela.

Ingressos para sessões já estão disponíveis nos seguintes cinemas da rede: Rio Anil Shopping (São Luis - MA), Vale Sul Shopping (São José dos Campos - SP), Litoral Plaza Shopping (Praia Grande - SP), Bangu Shopping (Rio de Janeiro - RJ), Maringá Park (Maringá - PR), Shopping Iguatemi (Florianópolis - SC), Bourbon Shopping (São Leopoldo - RS) e Shopping Total (Porto Alegre - RS).

Os valores dos ingressos podem ser consultados e comprados diretamente nas bilheterias, pelo site do Cinesystem ou no site mobz.com.br.

Confira abaixo o set list de U2 3D:

"Vertigo"

"Beautiful Day"

"New Year's Day"

"Sometimes You Can't Make it on Your Own"

"Love and Peace"

"Sunday Bloody Sunday"

"Bullet the Blue Sky"

"Miss Sarajevo"

"U.N. Declaration of Human Rights"

"Pride (In the Name of Love)"

"Where the Streets Have no Name"

"One"

"The Fly"

"With ot Without You"

"Yahweh"