Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do U2 em Estocolmo adiado por razões de segurança

Problema que impediu a banda irlandesa de se apresentar neste domingo, 20, não foi especificado

Redação Publicado em 21/09/2015, às 10h07 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono (esquerda) Larry Mullen Jr. durante a apresentação realizada no evento da Apple que marcou o lançamento do novo disco do U2, em setembro de 2014. 
 - Marcio Jose Sanchez/AP
Bono (esquerda) Larry Mullen Jr. durante a apresentação realizada no evento da Apple que marcou o lançamento do novo disco do U2, em setembro de 2014. - Marcio Jose Sanchez/AP

O U2 foi impedido de se apresentar nesse domingo, 20, em Estocolmo, capital da Suécia, devido a problemas de segurança. Inicialmente, a imprensa local informou que havia uma ameaça de bomba na Global Arena, local do espetáculo.

Paul McCartney e U2 formam o pódio dos mais ricos da música.

Os boatos foram desmentidos posteriormente e não foi informado detalhadamente qual era o risco existente. Segundo o The Irish Times, uma pessoa teria entrado com uma arma na casa de shows.

Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

Espectadores que tentavam entrar no estabelecimento com seus ingressos eram impedidos e as pessoas que já estavam lá dentro foram obrigadas a evacuar a área. A apresentação foi reagendada para a próxima terça-feira, 22.

Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence

Na estrada com a turnê Innocence + Experience, o U2 passará inicialmente por 20 cidades e 11 países diferentes entre a Europa e a América do Norte, com pelo menos dois espetáculos por local, até o meio de novembro deste ano.

Songs Of Experience: U2 confirma novo disco para 2016.

Na semana passada, o vocalista Bono anunciou para o ano que vem o novo disco dos irlandeses, Songs Of Experience, sucessor de Songs of Innocence, de 2014.