Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Ultraje A Rigor no SWU é atrasado por causa da chuva

Apresentação estava prevista para começar às 16h05, no palco Consciência, e ainda não há previsão do novo horário da performance; Tedeschi Trucks band subiu ao palco Energia 20 minutos antes do que estava marcado

Redação Publicado em 13/11/2011, às 16h59 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A chuva que cai em Paulínia, interior de São Paulo, fez com que o show do Ultraje A Rigor, no SWU, sofresse um atraso considerável. A apresentação estava marcada para ter início às 16h05, no palco Consciência, mas o mau tempo fez com que ela fosse adiada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A assessoria não soube informar para qual horário ela será remarcada, mas é sabido que a performance acontecerá somente após o término do show do Tedeschi Trucks Band, que subiria ao palco Energia às 17h10 (após o suposto término do show do Ultraje), mas teve sua apresentação adiantada em 20 minutos.

Os palcos principais do SWU recebem ainda neste domingo,13, as atrações Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra e Lynyrd Skynyrd.