Show em tributo a John Lennon terá Steven Tyler, Tom Morello e Willie Nelson

O grande ídolo da música mundial completaria 75 anos em 2015

Redação Publicado em 13/11/2015, às 19h01 - Atualizado às 19h42

John Lennon - Galeria - abre

Ver Galeria
(11 imagens)

Uma rica seleção de astros da música, entre eles Steven Tyler, do Aerosmith, Willie Nelson e Brandon Flowers, do The Killers, se apresentará em 5 de dezembro em um espetáculo em homenagem a John Lennon. O imortal beatle completaria 75 anos em 2015.

Veja as 10 melhores trocas de instrumentos dos Beatles.

O evento, intitulado Imagine: John Lennon 75th Birthday Concert, acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York. Também subirão ao palco Eric Church, Sheryl Crow, Peter Frampton, Kris Kristofferson, Tom Morello, Aloe Blacc, Juanes, Pat Monahan, Chris Stapleton e o The Roots.

Mais de 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

“É bonito ver tantos músicos maravilhosos e talentosos se juntarem nesse show especial para celebrar o aniversário de John”, disse Yoko Ono em um comunicado oficial. “A arte dele continua dando esperança, luz e felicidade para pessoas em todos os lugares.”

Há 46 anos, John Lennon e Yoko Ono se casavam; veja 10 momentos marcantes do casal.

“Sua crença de que cada um de nós pode mudar o mundo continua inspirando a raça humana a acreditar nela mesma. E sua influência é eterna nos corações de todos quando todos dividimos as possibilidades e o poder da música”, encerrou a companheira de Lennon.

Edição 93 – Ao entrar de cabeça na música, Sean Lennon aprendeu a carregar o peso da vida.

Os diretores do espetáculo são Don Was, produtor dos Rolling Stones, e Greg Phillinganes, ex-tecladista de Michael Jackson. Gregg Gelfand, que dirigiu o especial Was dos Beatles, será o apresentador da celebração.