Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show histórico do Foo Fighters no Lollapalooza EUA de 2011 será transmitido no YouTube; veja como assistir

Transmissão pretende arrecadar fundos para trabalhadores da indústria do entretenimento

Redação Publicado em 06/05/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

Com o adiamento do festival Lollapalooza no mundo, devido à pandemia do coronavírus, a edição estadunidense do festival começou a publicar algumas apresentações da história do festival de forma gratuita. O show histórico do Foo Fighters, em 2011, será transmitido nesta quinta, 7, no YouTube.

Durante a transmissão do show, os espectadores poderão realizar doações para a organização Crew Nation, responsável por auxiliar trabalhadores da indústria do entretenimento dependentes de turnês para sustento próprio. “As equipes são a espinha dorsal do Lolla, e esperamos que se juntem a nós nesse intervalo temporário”, escreveu a organização do festival.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters, Pantera e um bar de strip - Dave Grohl relembra história insana

O show do Foo Fighters, parte da turnê Wasting Light World Tour, será transmitido a partir das 21h, no canal oficial do festival nos Estados Unidos. A apresentação contou com os sucessos “Learn to Fly”, “Breakout”, “Monkey Wrench” e “These Days”. A música “Cold Day in The Sun” foi dedicada a Perry Farrell, criador do festival.

Ative a notificação abaixo.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL