Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show histórico do Soundgarden será exibido nos cinemas brasileiros e vai virar DVD

O trabalho também será disponibilizado em material físico e digital ainda este mês

Redação Publicado em 01/07/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Cornell (Foto:Aaron Gilbert/MediaPunch/IPX)
Chris Cornell (Foto:Aaron Gilbert/MediaPunch/IPX)

O show de comemoração dos 35 anos de Soundgardenserá exibido pela UCI Cinemas por todo o Brasil nesta segunda, 1. Live From the Artists Den foi gravado em 2013, em Los Angeles, para divulgar último disco da banda King Animal.

O longa foi remasterizado só para a exibição que acontece no IMAX para se sentir assistindo o show ao vivo. São 21 músicas contando com grandes hits do grupo nesta apresentação especial.

No entanto, os fãs não precisam se preocupar caso não consigam ver nas telonas, porque será disponibilizado em DVD (físico e digital) e em Blu-ray a partir do dia 26 de julho.

Para aproveitar um pouco mais, uma versão deluxe do filme conta com uma entrevista exclusiva com a banda. Já está rolando uma pré venda nas plataformas digitais e em lojas para o material físico aqui

Original de Seattle e uma das figuras mais importantes do movimento grunge, Soundgarden contou com a voz de Chris Cornell, morto em 2017. No início deste ano também aconteceu um tributo ao cantor em Los Angeles, com os outros integrantes da banda, além dos membros do Audioslave e Temple of Dog. As três tiveram Cornell como vocalista. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos