Show do Guns N' Roses no RJ pode acontecer em 4 de abril, diz Axl Rose

Líder da banda anunciou no Twitter possível data para apresentação na capital carioca; produtora diz que não há nada confirmado

Da redação Publicado em 22/03/2010, às 13h41

O vocalista Axl Rose disse, em seu perfil no Twitter, que o Guns N' Roses planeja remarcar o show do Rio de Janeiro para o dia 4 de abril, na Praça da Apoteose. No entanto, a assessoria de imprensa da Time For Fun, responsável pelos shows da banda no Brasil, disse que não há nada confirmado até o momento.

O show na capital carioca deveria ter acontecido no dia 14 de março, mas foi cancelado devido a forte chuva que caiu na cidade, destruindo parte da estrutura do palco montado na Apoteose.

A mensagem inicial do cantor no Twitter confirma shows em países da América Central (depois de o vocalista ter negado as apresentações na região): "Atenção! Notícia importante! Agora podemos dizer oficialmente que vamos para o Panamá, Costa Rica e El Salvador". Em seguida, Axl afirmou: "Nós também estamos tentando remarcar o show no Rio para dia 4 de abril. Assim que for confirmado, avisaremos vocês".

As próximas datas do Guns: Panamá (7 de abril), Costa Rica (9), El Salvador (11), Guatemala (13) e Porto Rico (15).