Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

O ator Justin Chambers anunciou a saída da série em janeiro de 2020

Redação Publicado em 29/04/2020, às 15h45

None
Justin Chambers em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

[O texto contém spoilers de Grey's Anatomy]

Em entrevista à TVLine, a showrunner de Grey’s Anatomy, Kirsta Vernoff revelou os possíveis finais alternativos para Alex Karev.

Vale lembrar que o intérprete do médico, Justin Chambers - um dos quatro integrantes originais da série -, anunciou em janeiro que sairia da produção. Após 15 anos no papel do doutor, o astro explicou que o motivo tem a ver com "diversificar a carreira de ator e abrir um leque de escolhas".

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

“No final do dia, havia três opções. Mate Alex fora da câmera; Alex está vivo e em Seattle, ainda casado com Jo, e nós nunca mais o vemos; ou reuní-lo com Izzie", comentou Vernoff.

No entanto, ela também enfatizou que seria "cruel" com os outros personagens caso Karev morresse na série: “Não havia como não colocar esses personagens em sofrimento, se tivéssemos matado Alex fora das câmeras.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

No final, a escolha foi para Karev se reunir com a ex-parceira Izzie. O médico se despediu dos colegas por carta, pediu divórcio para a esposa, Jo, e voltou com a antiga namorada. Alex retornou para a amada e descobriu ter dois filhos com ela. 

O destino de Karev recebeu reações mistas com o público. Grey's Anatomy encerrou a 16ª temporada .


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL