Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Showrunner de Mundo Sombrio de Sabrina mostra destruição da casa dos Spellman depois do cancelamento da série

A produção foi cancelada depois de quatro temporadas, e casa construída para os personagens precisou ser demolida

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Jeff Weddell/Netflix)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Jeff Weddell/Netflix)

Robert Aguirre-Sacasa, showrunner da série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, compartilhou um vídeo no Instagram na terça, 1, para mostrar a demolição da casa dos Spellman, um dos principais cenários da produção cancelada depois de quatro temporadas.

Com o vídeo, o produtor compartilhou um relato emocionado do local - a casa foi construída especialmente para Sabrina morar, pois não conseguiram encontrar um local bom o bastante para abrigar a bruxinha/humana, as tias e o primo.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, segundo o IMDb

Na publicação, Aguirre-Sacasa também destacou que Sabrina, embora cancelada, ainda não acabou: a quarta parte da série ainda não foi ao ar. Embora não exista uma data exata para o lançamento, é esperado ainda em 2020.

O Mundo Sombrio de Sabrinaé uma releitura diferenciada da clássica personagem. Inspirada pela HQ da Archie Comics, desta vez a bruxa perde o lado cômico das produções anteriores e foca bem mais no terror e nas bruxarias. Assista naNetflix.

+++ LEIA MAIS: As 7 produções mais caras da Netflix e quanto elas custaram [LISTA]

Leia, na íntegra, a despedida do showrunner, e assista ao vídeo da demolição:

“Preparem-se, coven. Este é brutal.

Muito amor e magia foram colocados nesta casa-bruxa. Muitas memórias criaram-se entre essas paredes. Muitas madrugadas foram passadas aqui. Com muitos mosquitos e mutios sapos. E muitas pessoas especiais sonhando o mesmo sonho sombrio (sempre vejo Kiernan Shipka na cadeira especial dela, dormindo e roncando, com o familiar Frankie cuidadando dela).

Antes das filmagens começarem, passamos muitas, muitas semanas procurando pela casa dos Spellman. No final, nossa produtora de design incrível, Lisa Soper disse: ‘Acho que precisamos construir uma. Precisa ser tão icônica quando a casa de Psicose.’ E foi isso que Lisa e o time dela fizeram.

Ela estava lá quando a derrubaram. Ela salvou certas coisas, como o cata-vento [de telhado] (e talvez um ou dois sapos esquisitos de madeira). Ainda veremos mais daquele cata-vento.

Como Zelda diz na parte quatro, “não há morte para bruxas. Apenas transformação.” A história das bruxas de Greendale não acabou. Ainda temos a Parte 4 esperando por você, com todos os medos de Eldritch. E, depois disso… Chega mais perto que vamos te contar um segredo.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) em

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO