Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

Andrew Dabb falou sobre o plano original para o final da série, alterado pelas restrições do Covid-19

Redação Publicado em 11/03/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supernatural (Foto: Reprodução)
Supernatural (Foto: Reprodução)

Após 15 anos, a história de Sam e Dean Winchester na série Supernaturalchegou ao fim. Andrew Dabb, showrunner da produção, falou sobre o plano original para o final da série e como ele foi alterado devido às restrições da Covid-19. As informações são do Screenrant.

Como toda a indústria do entretenimento, Supernatural precisou interromper temporariamente a produção da última temporada. Quando a equipe voltou a gravar os episódios, vários ajustes precisaram ser feitos na filmagem, e em entrevista à EW, Dabb falou sobre esse processo de repensar a série.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

"Dean sempre iria acabar no céu, e nós sempre veríamos a vida de Sam em um avanço rápido, mas aqueles momentos finais deveriam acontecer em outro lugar [o que não seria possível com a pandemia]", começou explicando Dabb.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Ele continuou: "Quando Bob Singer e eu sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e nosso inevitável fim, pensamos em algo que parecia uma versão adequada do paraíso de Sam e Dean: todas as pessoas que os meninos conheceram ao longo do caminho amontoados em Roadhouse reconstruído, enquanto a banda Kansas tocava nossa música tema não-oficial [Carry on Wayward Son]."

+++ LEIA MAIS:  Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]

O último episódio de Supernatural foi lançado no dia 8 de dezembro na Warner Channel.


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL