Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Showrunner de The Walking Dead provoca romance entre Daryl e Carol em spin-off

Série está programada para estrear em 2023

Redação Publicado em 01/10/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/ AMC)
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/ AMC)

Em entrevista ao Digital Spy, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, comentou sobre um possível romance de DarylDixon e Carol Peletier no spin-off da série. As informações são do site NME.

"É interessante porque do lado da escrita e do lado criativo, e conversando com Norman e Melissa ao longo dos anos, esses dois tiveram um relacionamento tão profundo”, começou Kang.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Ela continuou: "De muitas maneiras, não acho que nenhum deles ficou muito aberto para se conectar dessa maneira. Sempre parecia que estávamos contando a história de uma amizade platônica. Vai para outro lugar? Talvez - qualquer coisa está sobre a mesa".

Kang relembrou o passado conturbado dos personagens. Enquanto Carol tem "dificuldade em se conectar profundamente com alguém porque ela estava com medo de perdê-los", Daryl mostra dificuldade em "confiar em alguém".

+++ LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead fala sobre arco de serial killer recusado pela produção por ser pesado demais

"Há muito terreno fértil para continuar a evoluir isso, para que eles descubram coisas um sobre o outro e todo o caminho que você tem quando duas pessoas se importam uma com a outra dessa maneira”, completou.

Criada pela showrunner, Angela Kang, e pelo diretor de conteúdo do Deadverse, Scott M. Gimple, a série ainda sem título está programada para estrear em 2023.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'