Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows de Harry Styles no Brasil em 2020 são oficialmente adiados

As apresentações aconteceriam em outubro

Redação Publicado em 15/09/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 2017 (Foto:  Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Devido ao isolamento social para evitar o contágio do novo coronavírus, as apresentações ao vivo e turnês de diversos artistas no Brasil - e no mundo - foram adiadas ou canceladas. 

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]

Com isso, os shows de Harry Styles que aconteceriam no país em outubro foram adiadas por tempo indeterminado por conta da situação atual. O astro publicou um anúncio no Twitter nesta terça, 15 de setembro. 

"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 21, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro", escreveu. 

+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo

Veja o tuíte:

Harry Styles viria ao Brasil com a turnê Love Tour para divulgar o segundo disco da carreira,Fine Line, e faria shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A apresentação de São Paulo abriria a turnê no país, e aconteceria no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Em sequência, o astro iria ao Rio e tocaria na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro. 

Os ingressos já comprados serão válidos para as futuras datas de apresentações do músico no Brasil. O responsável pela venda de tickets aqui no país é o Ingresso Rápido. 

+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'