Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dois shows de Maria Rita pela turnê Viva Elis são adiados

Em São Paulo restrição de público exigiu a mudança, enquanto no Rio de Janeiro data foi alterada para coincidir com dia das mães

Redação Publicado em 11/04/2012, às 10h00 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita - Foto: Vicente de Paulo/Divulgação
Maria Rita - Foto: Vicente de Paulo/Divulgação

Os shows da cantora Maria Rita na turnê Viva Elis no Rio de Janeiro e em São Paulo foram adiados. As apresentações são parte do projeto que homenageia a cantora Elis Regina, mãe de Maria Rita. A produção do evento ainda não informou o novo local e a data da apresentação na capital paulista, inicialmente marcada para o dia 22 de abril no Auditório do Ibirapuera.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo comunicado divulgado pela produção do evento, a medida foi adotada devido a restrição de público, limitado a 15 mil pessoas. A intenção é realizar o show em um local que comporte um público maior.

Já o show que aconteceria no Rio de Janeiro no dia 29 de abril foi remarcado para 13 de maio, às 16h, no Aterro do Flamengo. A alteração foi feita para que o encerramento da turnê coincida com dia das mães.

“A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina. Assim, não poderia ser mais apropriado realizar o evento justamente nessa ocasião – um grande presente para a diva da música popular brasileira e também para o público no Rio de Janeiro”, afirmouTatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea, patrocinadora do projeto, em nota.

O espetáculo Viva Elis estreou no último dia 24 de março em Porto Alegre, cidade onde Elis nasceu, e já passou por Recife e Belo Horizonte. A banda que acompanha Maria Rita é formada por Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria).

Maria Rita - Viva Elis

13 de maio – Rio de Janeiro

Local: Aterro do Flamengo - R. Buarque de Macedo, s/n. - Flamengo

Hora: 16h

Entrada gratuita