Dois shows de Maria Rita pela turnê Viva Elis são adiados

Em São Paulo restrição de público exigiu a mudança, enquanto no Rio de Janeiro data foi alterada para coincidir com dia das mães

Redação Publicado em 11/04/2012, às 10h00 - Atualizado às 12h06

Maria Rita
Foto: Vicente de Paulo/Divulgação

Os shows da cantora Maria Rita na turnê Viva Elis no Rio de Janeiro e em São Paulo foram adiados. As apresentações são parte do projeto que homenageia a cantora Elis Regina, mãe de Maria Rita. A produção do evento ainda não informou o novo local e a data da apresentação na capital paulista, inicialmente marcada para o dia 22 de abril no Auditório do Ibirapuera.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo comunicado divulgado pela produção do evento, a medida foi adotada devido a restrição de público, limitado a 15 mil pessoas. A intenção é realizar o show em um local que comporte um público maior.

Já o show que aconteceria no Rio de Janeiro no dia 29 de abril foi remarcado para 13 de maio, às 16h, no Aterro do Flamengo. A alteração foi feita para que o encerramento da turnê coincida com dia das mães.

“A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina. Assim, não poderia ser mais apropriado realizar o evento justamente nessa ocasião – um grande presente para a diva da música popular brasileira e também para o público no Rio de Janeiro”, afirmouTatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea, patrocinadora do projeto, em nota.

O espetáculo Viva Elis estreou no último dia 24 de março em Porto Alegre, cidade onde Elis nasceu, e já passou por Recife e Belo Horizonte. A banda que acompanha Maria Rita é formada por Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria).

Maria Rita - Viva Elis

13 de maio – Rio de Janeiro

Local: Aterro do Flamengo - R. Buarque de Macedo, s/n. - Flamengo

Hora: 16h

Entrada gratuita