Shows de Morrissey no Brasil são confirmados oficialmente

Ex-vocalista do Smiths se apresenta em 7, 9 e 11 de março em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo; preços e data de início da venda de ingressos serão divulgados em breve

Redação Publicado em 30/01/2012, às 17h00 - Atualizado às 17h02

Morrissey
Divulgação

Os shows de Morrissey no Brasil foram confirmados oficialmente nesta segunda, 30, pela produtora XYZ Live, que trará o ex-vocalista do Smiths ao país para três shows no país. As apresentações acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de março, em Porto Alegre (Pepsi On Stage), Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e São Paulo (Via Funchal), respectivamente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Parte do festival Live Music Rocks, que trará dez atrações até o fim de 2012, o cantor britânico voltará ao Brasil após 12 anos de sua única turnê por aqui. Ele virá acompanhado da compositora Kristeen Young em suas apresentações na América do Sul, que ocorrerão ainda no Peru, Chile, Argentina e Colômbia.

No repertório, Morrissey se baseia em toda sua carreira solo, cujo disco mais recente é Years of Refusal (2009). Canções como "I Want the One I Can't Have", "There Is a Light That Never Goes Out" e "Meat Is Murder", do Smiths, também estão previstas.

Informações sobre preços e início da venda dos ingressos serão divulgadas em breve, segundo a XYZ Live. Ainda é especulado que o Live Music Rocks traga nomes como Arcade Fire, Prince e Portishead para suas próximas edições.