Shows de Taylor Swift no Brasil são adiados para 2021

A cantora se apresentaria em São Paulo, no Allianz Parque, em julho de 2020

Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h29

None
Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Para divulgar o mais recente disco de estúdio, Lover, Taylor Swift sairia em turnê e havia incluído duas datas de shows no Brasil - a primeira no dia 18 de julho de 2020 - (ingressos esgotados) - e uma extra no dia 19 de julho de 2020. Ambas apresentações aconteceriam no Allianz Parque.

+++LEIA MAIS: One World: Together at Home ganha mais 70 nomes no lineup: The Strokes, Taylor Swift e mais participam de evento de Lady Gaga

Com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações e ficar em isolamento social por conta do coronavírusTaylor Swift adiou para 2021 as apresentações que aconteceriam no Brasil. 

Em uma publicação no Twitter, nesta sexta, 17, a artista escreveu: "Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows este ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, por favor se mantenham saudáveis e seguros. Vejo vocês assim que eu puder no palco, mas agora o importante é o comprometimento com a quarentena, para o bem de todos nós."

+++ LEIA MAIS: Lives da quarentena com Eddie Vedder, Lady Gaga e Djonga; veja as datas e como assistir cada uma

A cantora disse que todos os ingressos serão os mesmos para os futuros shows. Além do Brasil, as apresentações da turnê nos Estados Unidos também foram adiadas. Ainda, comentou que as novas datas serão divulgadas neste ano, mas não deixou de enfatizar a importância de lutar contra o coronavírus neste momento. 

Para quem quiser o reembolso, Swift também disponibilizou o link do site oficial dela que auxiliará neste processo. Acesse aqui

+++ LEIA MAIS: Ingressos da Taylor Swift em São Paulo custam a partir de R$ 150

Veja o tuíte:

Anteriormente, a cantora só esteve no país para realizar um pocket show fechado em 2012 ao lado de Paula Fernandes.

+++ LEIA MAIS: Grammy: Os 10 vencedores de disco do ano da década de 2010 - e como estão hoje [LISTA]


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA