Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows do Titãs em São Paulo neste fim de semana estão cancelados

Ingressos estavam esgotados para apresentações da banda no SESC Pompeia

Redação Publicado em 13/07/2013, às 12h51 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titãs - Rogerio Motoda
Titãs - Rogerio Motoda

Os Titãs estavam fazendo pequena temporada de apresentações no SESC Pompeia, em São Paulo, com show com canções inéditas e outras pouco conhecidas pelo público. A banda, no entanto cancelou os compromissos desta sexta, 12, e sábado, 13. Segundo o site do SESC, o cancelamento foi “a pedido dos Titãs por motivos de força maior”.

A Festa Parece uma Vida: os 30 anos loucos de Titãs.

A notícia foi lamentada por fãs, alguns deles inclusive que foram ao local na noite desta sexta antes de descobrirem que as apresentações foram canceladas. Aqueles que retiraram ingressos poderão devolvê-los nas bilheterias de qualquer unidade do SESC até o dia 11 de agosto.

Paulo Miklos, Tony Bellotto, Sergio Britto e Branco Mello fizeram os primeiros shows da turnê Titãs Inédito em São Paulo na semana anterior, nos dias 5, 6 e 7 de julho. A banda apresentou músicas inéditas como “Terra à Vista”, “Não Pode” e “A Vida é um Buraco” e músicas que não ficaram tão conhecidas como “Nem Sempre Se Pode Ser Deus” e “A Verdadeira Mary Poppins”.