Shows do 30 Seconds to Mars no Brasil são adiados para outubro

Em comunicado oficial, a banda afirma passar por “problemas de saúde"

Redação Publicado em 01/05/2014, às 17h04 - Atualizado às 19h27

30 Seconds to Mars
Reprodução / Facebook oficial

A turnê brasileira do 30 Seconds to Mars, banda de Jared Leto, marcada para este mês de maio, foi adiada devido a problemas de saúde "pessoais" de algum dos integrantes. O anúncio foi feito por meio do site oficial do grupo nesta quinta, 1°, e traz a informação de que os shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília só serão realizados em outubro.

Depois de investir no rock, Jared Leto volta às telas e interpreta transexual com Aids.

“O 30 Seconds to Mars está remarcando dez shows na América Latina para a segunda metade do ano por um problema médico pessoal”, diz o comunicado oficial. “Nossas mais sinceras desculpas por esse inconveniente”. As apresentações que seriam realizadas no mês de maio, nos dias 13 em Brasília, 15 em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro, foram remarcadas para outubro. Em São Paulo dia 16, no Rio dia 18, e em Brasília no dia 21.

A nota divulgada ainda pede desculpa aos fãs que compraram os ingressos, dizendo: “Sabemos o quão frustrante isso é para alguns de vocês e por isso nós pedimos sinceras desculpas. Muito obrigado por respeitar nossa privacidade durante esse momento. Esperamos que vocês entendam e nós estamos nos programando para vê-los ainda este ano”.

Jared Leto vence o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Os ingressos dos shows que aconteceriam em maio continuam valendo para as novas datas, em outubro, mas também é possível devolver o bilhete e pedir o dinheiro de volta entrando em contato com a Livepass.

A banda californiana, que divulga o disco Love, Lust, Faith and Dreams, passou recentemente pelo Brasil, durante o Rock in Rio (veja aqui como foi). O vocalista Jared Leto, ainda este ano, venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de transexual no filme Clube de Compras Dallas.