Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows do 30 Seconds to Mars no Brasil são adiados para outubro

Em comunicado oficial, a banda afirma passar por “problemas de saúde"

Redação Publicado em 01/05/2014, às 17h04 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30 Seconds to Mars - Reprodução / Facebook oficial
30 Seconds to Mars - Reprodução / Facebook oficial

A turnê brasileira do 30 Seconds to Mars, banda de Jared Leto, marcada para este mês de maio, foi adiada devido a problemas de saúde "pessoais" de algum dos integrantes. O anúncio foi feito por meio do site oficial do grupo nesta quinta, 1°, e traz a informação de que os shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília só serão realizados em outubro.

Depois de investir no rock, Jared Leto volta às telas e interpreta transexual com Aids.

“O 30 Seconds to Mars está remarcando dez shows na América Latina para a segunda metade do ano por um problema médico pessoal”, diz o comunicado oficial. “Nossas mais sinceras desculpas por esse inconveniente”. As apresentações que seriam realizadas no mês de maio, nos dias 13 em Brasília, 15 em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro, foram remarcadas para outubro. Em São Paulo dia 16, no Rio dia 18, e em Brasília no dia 21.

A nota divulgada ainda pede desculpa aos fãs que compraram os ingressos, dizendo: “Sabemos o quão frustrante isso é para alguns de vocês e por isso nós pedimos sinceras desculpas. Muito obrigado por respeitar nossa privacidade durante esse momento. Esperamos que vocês entendam e nós estamos nos programando para vê-los ainda este ano”.

Jared Leto vence o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Os ingressos dos shows que aconteceriam em maio continuam valendo para as novas datas, em outubro, mas também é possível devolver o bilhete e pedir o dinheiro de volta entrando em contato com a Livepass.

A banda californiana, que divulga o disco Love, Lust, Faith and Dreams, passou recentemente pelo Brasil, durante o Rock in Rio (veja aqui como foi). O vocalista Jared Leto, ainda este ano, venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de transexual no filme Clube de Compras Dallas.