Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows dos Backstreet Boys no Brasil confirmados para fevereiro de 2011

As apresentações acontecem em Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo; informações sobre vendas e valores de ingressos serão divulgadas em breve

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Backstreet Boys retornam ao Brasil em fevereiro para cinco shows - Reprodução/MySpace oficial
Backstreet Boys retornam ao Brasil em fevereiro para cinco shows - Reprodução/MySpace oficial

Os Backstreet Boys estão confirmados como mais uma atração internacional que vem ao Brasil em 2011. De acordo com a assessoria de imprensa da produtora de shows T4F, a banda retorna ao país para realizar cinco apresentações no mês de fevereiro: em Recife (Chevrolet Hall, 18/2), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, 20/2), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 23/2), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 25/2) e São Paulo (Credicard Hall, em 26/2).

Não há, por enquanto, informações a respeito dos valores e do início da venda de ingressos, mas elas devem ser divulgadas em breve.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos desde os anos 90, diversos prêmios recebidos e sete álbuns de estúdio lançados, os Backstreet Boys virão ao Brasil para apresentar a turnê This Is Us. Trata-se de uma das boy bands mais bem-sucedidas de todos os tempos, que hoje conta com quatro dos seus cinco integrantes originais: Brian Littrell, Nick Carter, A. J. McLean e Howie Dorough - Kevin Richardson deixou o grupo em 2006 para dar outros rumos para sua carreira.

Turnê com o New Kids on the Block

No início de novembro, foi anunciado que os Backstreet Boys irão excursionar, a partir de março de 2011, ao lado de uma boy band das antigas, o New Kids on the Block, com quem ainda devem gravar um single. A primeira performance em conjunto das duas bandas aconteceu no American Music Awards.