Shows dos Backstreet Boys no Brasil confirmados para fevereiro de 2011

As apresentações acontecem em Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo; informações sobre vendas e valores de ingressos serão divulgadas em breve

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 16h11

Backstreet Boys retornam ao Brasil em fevereiro para cinco shows
Reprodução/MySpace oficial

Os Backstreet Boys estão confirmados como mais uma atração internacional que vem ao Brasil em 2011. De acordo com a assessoria de imprensa da produtora de shows T4F, a banda retorna ao país para realizar cinco apresentações no mês de fevereiro: em Recife (Chevrolet Hall, 18/2), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, 20/2), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 23/2), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 25/2) e São Paulo (Credicard Hall, em 26/2).

Não há, por enquanto, informações a respeito dos valores e do início da venda de ingressos, mas elas devem ser divulgadas em breve.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos desde os anos 90, diversos prêmios recebidos e sete álbuns de estúdio lançados, os Backstreet Boys virão ao Brasil para apresentar a turnê This Is Us. Trata-se de uma das boy bands mais bem-sucedidas de todos os tempos, que hoje conta com quatro dos seus cinco integrantes originais: Brian Littrell, Nick Carter, A. J. McLean e Howie Dorough - Kevin Richardson deixou o grupo em 2006 para dar outros rumos para sua carreira.

Turnê com o New Kids on the Block

No início de novembro, foi anunciado que os Backstreet Boys irão excursionar, a partir de março de 2011, ao lado de uma boy band das antigas, o New Kids on the Block, com quem ainda devem gravar um single. A primeira performance em conjunto das duas bandas aconteceu no American Music Awards.