Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows do BTS no Brasil serão lançados em DVD

A gravadora do grupo de k-pop entrou com um pedido na Korea Music Copyright Association para a realizar a produção do filme

Redação Publicado em 07/11/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS. (Foto: Divulgação)
BTS. (Foto: Divulgação)

A gravadora do BTS, Big Hit Entertainment, lançará um DVD dos shows feitos no Brasil. A produção se chamará BTS World Tour 'Love Yourself: Speak Yourself' Sao Paulo e mostrará a passagem dos k-idols pela cidade e o shows feitos nos dias 25 e 26 de maio de 2019, no Allianz Parque.

A notícia repercutiu rapidamente após os fãs do grupo de k-pop perceberam que a gravadora do grupo de k-pop entrou com um pedido na KOMCA - Korea Music Copyright Association para produzir o DVD.

+++ LEIA MAIS: Rebeldia, lágrimas e autoaceitação: conheças as 6 eras do BTS

+++LEIA MAIS: Billie Eilish repreende fãs que se opõem à possível parceria com BTS: "isso é tão cruel"

No Twitter, diversos fã clubes compartilharam a notícia e os seguidores já começaram a relembrar os momentos marcantes do show que possivelmente estarão no filme, como quando os artistas arriscaram um samba no palco ou mencionaram parte da música de Paula Fernandes e Luan Santana , "Juntos [Shallow]".

Apesar do DVD ainda estar longe de estar disponível, os usuários da rede social já compartilharam posts para estimular o Army à comprar o produto. Os fãs do grupo de k-pop querem para mostrar bons resultados de venda à Big Hit para no futuro receberem mais "presentes" como esse.

Recentemente, o BTS conquistou mais um recorde. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkookvoltaram para a lista da Billboard 200 com o disco  Love Yourself: Answer. Com isso, os músicos acumulam 52 semanas não consecutivas no ranking, ou seja um ano inteiro, e se tornam os primeiros artistas do gênero a bater a marca história.