Shows do Kiss no Brasil são adiados para novembro de 2020; veja as novas datas

A turnê End of The Road Tour passará por Brasília (DF), Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS)

Redação Publicado em 30/03/2020, às 12h15

None
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/ Picture Alliance/ DPA/AP Images)

Nesta segunda, 30, a Mercury Concerts, produtora de eventos responsável pela turnê da banda Kiss no Brasil, anunciou que todos os shows foram adiados em razão do coronavírus.

+++ LEIA MAIS: O que os integrantes do Kiss estão ouvindo durante quarentena? Veja lista de Stanley e Simmons

As novas datas foram remanejadas para os dias 10 de novembro em Brasília (DF) no Ginásio Nilson Nelson; 12 de novembro em Uberlândia (MG) no Estádio Parque do Sabiá; 14 de novembro de 2020, no Allianz Parque, em São Paulo (SP); 15 de novembro em Ribeirão Preto na Arena Eurobike; 17 de novembro em Curitiba (PR) na Pedreira Paulo Leminski; e 19 de novembro em Porto Alegre (RS) com local a definir.

+++ LEIA MAIS: Kiss cancela meet and greet por Coronavírus - o que acontece com ingressos de R$16 mil no Brasil?

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca ou substituição de nenhum ticket. 

Em fevereiro, o empresário do Kiss, Doc McGhee, revelou em entrevista para o podcast Rock Talk With Mitch Lafon, que a turnê End of the Road World Tour será a despedida de Gene Simmons e Paul Stanley

+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?