Shows do Metallica no Brasil são adiados novamente por conta da pandemia

As apresentações estavam marcadas para dezembro de 2020

Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h19

None
Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, do Metallica (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

O Metallica anunciou nesta quarta, 11, que os shows da banda no Brasil foram adiados novamente, devido à pandemia de Covid-19. As apresentações da WorldWired Tour já sofreram alterações anteriormente, e aconteceriam em dezembro de 2020 em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. 

+++LEIA MAIS: Novo disco do Metallica deve ter mais contribuições de todos os integrantes

Segundo a Live Nation Brasil, em comunicado à imprensa, as novas datas ainda não foram determinadas, e não haverá reembolso para os ingressos. Todos as entradas compradas anteriormente irão valer para as novas datas.

O Metallica falou sobre o adiamento em publicação nas redes sociais: “É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19”.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus promete lançar disco só com covers do Metallica

 

A publicação continuou: “Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve. Guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas”.

“Desejamos a vocês, suas famílias e entes queridos saúde durante estes tempos difíceis. Mal podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica quando for seguro estarmos todos juntos novamente!”, concluiu a publicação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL