Shows de Lady Gaga, Kendrick Lamar e Radiohead no Coachella serão transmitidos ao vivo no YouTube

Festival confirma a exibição de 68 shows durante primeiro final de semana de apresentações

Redação Publicado em 07/04/2017, às 17h59 - Atualizado às 19h07

Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017

Ver Galeria
(3 imagens)

O Coachella 2017 pode não ser um sonho tão distante. O festival, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 21, 22, 23 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos, pelo sétimo ano seguido, terá as apresentações do primeiro final de semana transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Os headliners Lady Gaga, Kendrick Lamar e Radiohead estão entre os shows que serão exibidos pela plataforma de streaming online. E, além destas apresentações, foram confirmadas outras 65 transmissões, de artistas como Lorde, Bon Iver, The xx, Future, Father John Misty, Two Door Cinema Club, New Order e Mac Miller.

LEIA TAMBÉM

[Coachella] Lady Gaga substituirá Beyoncé como headliner do Coachella

[Coachella] Grávida, Beyoncé deixa o line-up do Coachella

[Coachella] Conheça os headliners do festival

Para que a cobertura online seja completa, o Coachella contará com três canais de vídeo permanentemente ativos durante o fim de semana. Mas, além da quantidade, o festival quer oferecer diferenciais na transmissão. Por isso, selecionou apresentações que poderão ser assistidas em modo 360º.

Neste ano, a transmissão ao vivo do Coachella pelo YouTube traz algumas outras novidades. Pela primeira vez será possível dar uma espiada na Yuma, tenda de música eletrônica undergrond do festival. Outra singularidade desta edição é que quem assiste de casa tem a opção de ser notificado sobre a apresentação de seus artistas favoritos, ao criar uma agenda personalizada no canal.