Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shrek Para Sempre ganha novo trailer

Animação em 3D chega aos cinemas nacionais em 9 de julho

Da redação Publicado em 14/03/2010, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Saiu o novo trailer de Shrek Para sempre, longa-metragem animado da Dreamworks que chega aos cinemas nacionais em 9 de julho, no formato 3D. Assista abaixo:

Shrek, com voz de Mike Myers no original, será dublado por Marco Ribeiro, que assumiu a tarefa no terceiro filme, após a morte, em 2006, de Bussunda, que participou de Shrek 1 e 2. O filme será responsável pela abertura do Festival de Cinema de Tribeca , em Nova York, no dia 21 de abril. O evento de cinema é considerado um dos mais importantes dos Estados Unidos.

Na nova história, após salvar uma princesa e tornar-se pai de trigêmeos, Shrek começa a se dar conta de que já não é mais um ogro amedrontador. Para tentar resgatar seu "mojo", faz um acordo com o vilão Rumpelstiltskin (personagem de um conto popular alemão, retratado também pelos irmãos Grimm). O pacto dá errado e Shrek é obrigado a ver como teria sido o reino Tão, Tão Distante se ele nunca tivesse existido. Entre as diferenças, ogros seriam caçados, o Burro seria um carregador de carga e Rumpelstiltskin seria o rei.