Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sia irá escrever e dirigir filme protagonizado por Maddie Ziegler

A cantora e a dançarina trabalharam juntas nos clipes de “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”

Redação Publicado em 08/09/2015, às 12h26 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do videoclipe de "Chandelier", dirigido por Daniel Askill - Reprodução
Cena do videoclipe de "Chandelier", dirigido por Daniel Askill - Reprodução

Sia revelou recentemente que tem planos de dirigir um curta-metragem estrelado por Maddie Ziegler, dançarina dos clipes de “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”.

Os cabelos mais icônicos do mundo da música.

A produtora afirmou que já tem pronto o roteiro. Intitulado Sister, o filme terá colaboração do autor infantil Dalles Clayton. O enredo é inspirado em um conto escrito por Sia há oito anos.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

“Eu estava com vergonha de dizer às pessoas que eu gostaria de fazer um filme”, explicou a artista durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Ao falar com o The Hollywood Reporter, ela explicou a origem do projeto: “No ano passado, quando fiz o clipe de ‘Chandelier’, percebi que eu sou boa em dirigir. Por isso me senti um pouco mais confiante”.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Ao falar sobre como fez o roteiro, Sia esclareceu: “Para mim, o processo foi basicamente trabalhar a ideia do filme. Vou atuar nele, tenho os diálogos na cabeça… Não posso me dar ao trabalho de aprender a usar o Final Draft (software para produção de roteiros). Não sou uma pessoa técnica, por isso não me envolvo na produção. Não gosto dessa etapa”.

A estreia de Sia como diretora foi no clipe de “Chandelier”, em 2014. Além desse, ele comandou as gravações do vídeo para “Big Girls Cry” e codirigiu o clipe de “Elastic Heart”, com participação de Maddie Ziegler e Shia LaBeouf (Ninfomaníaca).