Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sigourney Weaver estará em série de Alien? Showrunner responde

Atriz protagonizou os quatro primeiros filmes da franquia

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/07/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e Newt (Rebecca Jordan) (Foto: Reprodução/20th Century Studios)
Tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e Newt (Rebecca Jordan) (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

Alien, franquia icônica do cinema, terá série de televisão produzida pela FX e o streaming Hulu. Em declaração à Vanity Fair, o showrunner Noah Hawley, responsável por Legion e Fargo, falou se Sigourney Weaver estará no seriado. A atriz foi protagonista de quatro filmes e um videogame da saga.

"Ela é uma das grandes personagens de todos os tempos, e a história dela foi contada com bastante perfeição e não quero mexer nisso," afirmou Hawley. "[A série é] ambientada na Terra também. Enquanto nos filmes, a história sempre se passa em um espaço de aprisionamento. É interessante abrir o universo para caber a pergunta: 'O que acontece se você não puder conter o Alien apenas no espaço?'"

+++LEIA MAIS: Ninguém no mundo da moda queria ajudar O Diabo Veste Prada por medo de Anna Wintour; entenda

Os detalhes da série de Alien estão sob segredo. Foi anunciado como Weaver não atuará na série e que Ridley Scott, responsável pelos filmes originais, deve participar no cargo de produtor executivo.

A produção foi anunciada pela Disney durante o Dia dos Investidores da Disney 202, evento anual da empresa. O seriado será ambientado na Terra e terá inspiração nos filmes de Scott, quem dirigiu o primeiro longa, intitulado Alien - O 8º Passageiro (1979).

+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino rebate críticas sobre cena de Bruce Lee em Era Uma Vez em… Hollywood: 'Chupem um p**'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL