Sigourney Weaver reprisa personagem de Alien em novo jogo sobre a franquia

Game estará disponível em português para consoles da terceira e quarta geração

Redação Publicado em 10/07/2014, às 17h58 - Atualizado às 19h37

Sigourney Weaver (Alien: Isolation)
Reprodução / Vídeo

A atriz Sigourney Weaver voltará a interpretar Ellen Ripley, personagem icônico de Alien - O Oitavo Passageiro, mas não será nas telonas. Sigourney estará, com voz e aparência, em Alien: Isolation, novo jogo que chegará aos consoles da terceira e quarta geração, além de computadores, em outubro.

Fomos até a E3 deste ano e escolhemos as maiores surpresas da feira. Confira aqui.

Outros atores do filme de Ridley Scott, como Tom Skerritt (que interpretou Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash) também estarão no game.

Todos poderão ser vistos em duas missões bônus que estarão disponíveis apenas para quem fizer a compra antecipada do jogo. Aqueles que o fizerem, receberão uma atualização gratuita que trará o “Crew Expendable”, com a qual será possível jogar com Ellen, Dallas e Parker em cenas clássicas do filme de 1979.

O jogo em si se passa 15 anos após os acontecimentos do filme de Scott e os jogadores entram na pele de Amanda, filha de Ellen, que tenta desvendar o desaparecimento da mãe e de toda a tripulação.

Alien: Isolation estará à venda a partir do dia 7 de outubro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e 4 e PCs com Windows.

Assista ao trailer com os personagens antigos do filme:

Mais um trailer do game: