Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sigourney Weaver voltará para novos filmes de Avatar

Atriz, que já participou do filme de 2009, estará nas três próximas sequências da franquia criada por James Cameron

Redação Publicado em 10/06/2014, às 10h38 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sigourney Weaver  - Montagem/Reprodução
Sigourney Weaver - Montagem/Reprodução

Sigourney Weaver voltará à franquia Avatar, mas não será mais a personagem Grace Augustine, interpretada por ela no filme lançado em 2009. Foi o que anunciaram o diretor James Cameron e o estúdio 20th Century Fox nesta terça-feira, 10, de acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Entrevista: James Cameron fala sobre 3D e a Amazônia.

“Sigourney e eu temos uma longa história criativa, desde 1985, quando criamos Aliens, O Resgate [lançado no ano seguinte ]”, disse Cameron em uma declaração enviada à imprensa. “Somos bons amigos que sempre trabalharam bem juntos. Parece certo que ela voltará para as sequências de Avatar”, completou o diretor.

A atriz se juntará a outros cujos retornos já haviam sido confirmados, como Sam Worthington, Zoe Saldana e Stephen Lang. A personagem dela, contudo, morreu no fim do filme de 2009, o que obrigará Cameron a ser criativo para trazer a atriz de volta à tela.

Em busca de uma realidade impossível.

“Como os fãs sabem, Grace Augustine morreu no primeiro filme, então, ela irá interpretar um personagem diferente e mais desafiador em diversas formas nos próximos filmes”, explicou Cameron, ainda misterioso. “Estamos ansiosos para o nosso desafio criativo, o mais recente capítulo da nossa longa e contínua colaboração.”

Os filmes ainda não possuem título, mas a previsão é que eles cheguem a cada ano, a partir de dezembro de 2016. O primeiro longa se tornou o maior arrecadador em bilheteria da história, com US$ 2,8 bilhões.