Silverchair: ‘Banda nunca vai voltar’, afirma Daniel Johns

'Eu não reuniria a banda nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares', disse Daniel Johns sobre volta do Silverchair

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h52

None

Os fãs da banda Silverchair têm um motivo para ficar chateados, pois o vocalista e guitarrista Daniel Johns afirmou que o grupo nunca irá se reunir, mesmo com o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou dizendo que o trio estaria apenas "dando um tempo."

"Eu estava certo de que o Silverchair não voltaria a se reunir e um dos integrantes da banda ficava dizendo  que 'estamos apenas de folga e voltaríamos’. Então, eu pensei: 'Isso está realmente começando a afetar minha saúde mental, porque estou dizendo que acabou," pontuou Daniel Johns em entrevista ao programa australiano The Project

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus brinca sobre parecer Machine Gun Kelly: ‘Então, Megan Fox também é minha namorada’

Atualmente com 42 anos, Daniel continuou no assunto: "Cada vez que eu tentava falar a verdade, alguém mentia. Então, eu disse: 'Eu não reuniria [a banda] nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares. Talvez eu tenha sido muito duro com as palavras."

Retornando ao passado, na conversa o músico também relembrou os tempos de banda. No entanto, entre tantos orgulhos que carrega, há pontos que ainda o machucam causados pelos ex-companheiros. 

"Não é que eu não tenha orgulho do nosso trabalho, na verdade eu tenho muito. Só que foi emocionalmente desgastante para mim. Isso ainda me machuca," finalizou Daniel Johns.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pearl Jam pode ser atração do festival, diz jornalista

As informações são do NME.