Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Simon Cowell lançará reality para DJs

“DJs são os novos astros do rock”, disse o juiz do X Factor

Matthew Perpetua Publicado em 26/01/2012, às 16h25 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Cowell - AP
Simon Cowell - AP

Simon Cowell anunciou planos de lançar uma nova competição em forma de reality show buscando o melhor novo DJ do mundo. A informação é da agência Reuters. O programa, ainda sem nome, seguirá mais ou menos o mesmo formato de sucessos de Cowell no mundo das atrações televisivas que buscam novos talentos, The X Factor, American Idol e America's Got Talent.

“DJs são os novos astros do rock. Parece ser a hora certa para fazer esse programa", ele disse em um comunicado no qual comentou o aumento da popularidade de atrações como Skrillex, Deadmau5, David Guetta e Swedish House Mafia. Cowell não entrou em detalhes sobre as características específicas do programa ou sobre como o talento dos candidatos será demonstrado e julgado na TV.

A produção do reality será da SYCO, associação de Cowell com a Sony Music, e da Overbrook Entertainment, produtora fundada por Will Smith. Logo mais os produtores deverão anunciar seus parceiros de transmissão nos Estados Unidos e Reino Unido.