Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Simon Cowell pode tirar The X Factor do ar, diz jornal

Ele afirma ter um outro projeto de programa, com novo formato, que poderá substituir o reality

Redação Publicado em 19/03/2012, às 10h21 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Cowell - AP
Simon Cowell - AP

De acordo com o jornal Daily Star, Simon Cowell deu a entender que a próxima poderá ser a última temporada de The X Factor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O reality teve problemas no ano passado com uma queda considerável na audiência, e sofreu críticas pelo corpo de jurados montado para o programa, composto por Cowell, L.A. Reid, Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole (no período dos testes). Cowell disse ter um outro formato em mente que, em um ano, pode substituir The X Factor, se ele achar que chegou a hora de encerrar a competição musical.

"Eu prefiro que os números despenquem de uma vez em vez de deteriorar lentamente”, explicou a respeito da audiência. “As coisas em música, TV ou moda tendem a durar um período de dez anos. O grande teste de sucesso é se você consegue transcender aquela década. Eu acho que a gente chega lá de novo se estivermos preparados para sermos corajosos.”

Recentemente, foi divulgado que Britney Spears estaria sendo cotada para ser do júri do programa, já que Paula Abdul e Nicole Scherzinger foram demitidas. Além disso, foi noticiado que Simon Cowell estaria montando um reality de competição para descobrir novos DJs.