Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de O Despertar da Força afirma que o filme renovará a fé dos fãs na franquia

Simon Pegg ainda criticou os três longas mais recentes da saga

Redação Publicado em 11/11/2015, às 11h27 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Simon Pegg -  Amy Sussman/AP
O ator Simon Pegg - Amy Sussman/AP

O ator Simon Pegg disse que Star Wars: O Despertar da Força reacenderá a fé dos fãs na franquia e afirmou que os três filmes mais recentes da saga são como “George Lucas matando o próprio filho”.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

“Eu não respeito quem acha que aqueles filmes são bons. Eles simplesmente não são. São um enorme mal-entendido e fogem daquilo que a franquia realmente é. É um infanticídio. É como se George Lucas estivesse matando o próprio filho”, disse o ator ao New York Daily News.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

Pegg, além de atuar, trabalhou como consultor de O Despertar da Força, sendo o único a colaborar com as franquias Star Trek e Star Wars. O papel dele ainda não foi divulgado.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

“Durante as filmagens, ou você estava em um set que já conhecia, ou em um novo que parecia com Star Wars de uma maneira que não se via há 32 anos. É algo genuinamente mágico”, exaltou Pegg.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.