Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Simple Plan ganha desafio no TikTok - e assim como a banda, talvez te faça chorar

Após o desafio viralizar, o grupo usou as redes sociais para agradecer

Redação Publicado em 24/04/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan (Foto:  Daniel Karmann/picture-alliance/dpa/AP Image
Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan (Foto: Daniel Karmann/picture-alliance/dpa/AP Image

O sucesso do aplicativo TikTok, rede social para compartilhamento de vídeos curtos, só aumenta - principalmente devido aos desafios. Com vídeos de 3 a 15 segundos, em geral, os desafios são relacionados às músicas de artistas - e foi o que aconteceu com a canção "I’m Just A Kid", do Simple Plan, lançada em 2002.

+++LEIA MAIS: 7 músicas que viralizaram no TikTok - e conquistaram o topo das paradas

O desafio de "I'm Just a Kid" é simples e viralizou rapidamente na rede social. Para participar, você deve recriar velhas fotos de infância. Além disso, o momento de quarentenaisolamento e o distanciamento social - por conta do coronavírus facilitou o rápido engajamento devido às famílias estarem reunidas em casa. 

O Simple Plan ficou surpreso com o engajamento do desafio no TikTok, que usou as redes sociais para responder: "É incrível ver uma música que escrevemos há quase 20 anos, reunir as pessoas e fazê-las sorrir. Adoramos ver todas as famílias, irmãos, filhos, pais, casais e donos de animais participando do desafio #imjustakid no #TikTok e compartilhando esses vídeos incríveis."

+++LEIA MAIS: Novo desafio do TikTok é tocar hit do Nirvana - mas só com panelas

Ainda, pediram: "Obrigado por compartilhar essas memórias e você que ainda não fez o seu, o que você está esperando? Mal podemos esperar para ver o seu desafio.".  Para assistir aos vídeos ou publicar o seu, baixe o aplicativo do TikToke busque por "I'mJustAKid"


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL