Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sin City vai virar série, possivelmente com Robert Rodriguez no comando

Frank Miller, criador da série de HQs, fechou um contrato com a produtora Legendary para a nova adaptação

Redação Publicado em 18/11/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mickey Rourke como Marv em Sin City (Foto: Reprodução)
Mickey Rourke como Marv em Sin City (Foto: Reprodução)

Segundo informações divulgadas pelo site Deadline, Frank Miller fechou um acordo com a produtora Legendary para transformar Sin City, HQ premiada que criou em 1991, em uma série de TV.

Robert Rodriguez, diretor que adaptou as graphic novels para o cinema em 2005 com o filme homônimo e em 2014 com A Dama Fatal, é o principal nome para comandar também o novo projeto. 

Se as negociações derem certo, Miller e Rodriguez devem compartilhar na função de produtores executivos. Silenn Thomas, chefe da produtora do quadrinista também estaria envolvida, assim como Stephen L’Heureux, coprodutor do longa de 2014.

+++Leia mais: Depois de Coringa, Warner Bros. quer produzir live-action de O Cavaleiro das Trevas

De acordo com o site que compartilhou a revelação, a Legendary está comprometida em realizar pelo menos uma temporada inteira, mas ainda não teria uma distribuidora parceira.

Para acompanhar a série, o estúdio também pretende desenvolver uma série de animação para contar a história que antecede toda a trama.

Em 2017, uma série de TV de Sin City já havia sido anunciada, mas como seria produzida pela The Weinstein Company, e Harvey Weinstein (acusado por várias mulheres de abuso sexual) seria produtor, o projeto não foi para frente e Frank Miller adquiriu de volta os direitos.