Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sinéad O’Connor busca redenção na primeira música do novo disco; ouça “Take Me To Church”

Single introduz a nova safra da cantora, que lança I’m Not Bossy, I’m The Boss em agosto deste ano

Redação Publicado em 18/06/2014, às 10h16 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O’Connor - Take Me To Church - Divulgação
Sinéad O’Connor - Take Me To Church - Divulgação

Sinéad O’Connor está prestes a encerrar um período de três anos sem novos discos com o álbum I’m Not Bossy, I’m The Boss, cujo lançamento é previsto para agosto. Antes disso, nesta quarta-feira, 18, a cantora liberou o primeiro single do trabalho através da página dela no Soundcloud.

RÁPIDASCOM...Sinéad O'Connor.

“Take Me To Church” expressa um sentimento de arrependimento cantado em versos sussurrados. Sinéad quer a redenção: “Eu não quero amar como amei / Não quero amar daquela forma de novo”. A cantora não se furta de colocar guitarras quando o refrão chega, mas tudo é leve como um barquinho flutuando em uma correnteza pop moderada.

O novo disco, originalmente, foi chamado de The Vishnu Room – ela estava, inclusive, usando este título para promover as próximas apresentações – mas a cantora mudou de título depois de se inspirar com a campanha Ban Bossy, da Lean In, estrelada por Beyoncé (saiba mais aqui).

I’m Not Bossy, I’m The Boss é o sucessor do disco How About I Be Me (And You Be You)?, lançado em 2011. O álbum terá 12 canções inéditas e chega às lojas no dia 11 de agosto, através do selo Nettwerk Records.